ANVISA RETIRA LOTES DE CHOCOLATE DA GAROTO POR CONTER PEDAÇOS DE VIDRO!

Após uma máquina da fábrica de chocolates Garoto sofrer estragos (possivelmente ocasionado pela quebra de algum sensor), foi constatado que em alguns lotes haviam fragmentos de vidro. A fábrica informou que os lotes que foram afetados foram distribuídos em Vila Velha (ES) e em Santa Catarina (SC). A recomendação de acordo com a Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA) é para não consumir os produtos, guardar a embalagem e entrar em contato com Serviço ao Consumidor Garoto, pelo telefone 0800 055 95 50, de segunda a sexta, ou pelo e-mail sacgaroto@garoto.com.br, para troca ou reembolso, o serviço está disponível das 8h00 às 18h00 menos no feriado. Conforme a fábrica após a constatação a maioria dos lotes não foram comercializados, já os outros estão sendo recolhidos.

A empresa ainda afirmou que o consumo dos demais produtos podem ser feita com tranquilidade visto que os lotes com pedaços de vidro foram encontrados em produtos e lotes específicos. Confira quais lotes não devem ser consumidos:

Lote 225212941G: chocolate ao leite com Castanhas de Caju, marca Garoto, tablete 80g, validade 09/09/2023;

Lote 225312941G: chocolate ao leite com Castanhas de Caju e Uvas Passas, marca Garoto, tablete 80g, validade 09/09/2023.

Apesar do ocorrido, visto como um caso isolado, a empresa reitera seu compromisso com os consumidores e também com seu objetivo de levar produtos de qualidade, estabelecendo rígidos padrões de controle de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.